Ainda da tempo!!! Participe do nosso sorteio!

voget surpresa

Desde 2002, o mês de junho passou a ser considerado o mês Mundial da Infertilidade e tem atividades coordenadas por pacientes e médicos em mais de 40 países, buscando informar sobre os avanços na medicina e tratamentos possíveis.

Para celebrar o mês mundial da infertilidade, a VOGET – Reprodução Humana se solidariza e presenteia casais com dificuldades para engravidar.

Durante os meses de junho e julho sortearemos (01) uma consulta gratuita por semana. Participe!!

Leia mais...

Dr. Julio Voget estará novamente na New Hope Fertility Center

Durante a semana do 25 a 31 de Agosto o Dr. Julio Voget estará novamente na New Hope Fertility Center centro criador e especializado na técnica de Mini-FIV e tratamentos de FIV menos agressivos, compartilhando nossa experiência com a técnica no Brasil, e aprimorando os protocolos de FIV com estimulação mínima e FIV em ciclo natural. Todo ano realizamos com a equipe da New Hope um encontro trabalhando juntos, muito positivo. Otimizar nossos cuidados com as pacientes é o objetivo, isso se reflete nos resultados positivos e na adesão de cada dias mais mulheres pelos tratamentos menos agressivos.

Entenda a mini-FIV www.minifivcampinas.com
Visite também a nossa página e conheça a FIV em ciclo natural. www.voget.net.br

Leia mais...

Folha - UOL | Para juízes, limite de idade para fertilização é inconstitucional

CLÁUDIA COLLUCCI
DE SÃO PAULO

03/08/2014 - 01h40

É inconstitucional estabelecer um limite de idade para que a mulher possa engravidar por fertilização in vitro.

A avaliação é do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e contraria norma do CFM (Conselho Federal de Medicina) de 2013, que restringe em 50 anos o limite de idade para fazer a fertilização.

Em um pacote de orientações feito aos juízes em maio, sobre temas de saúde, o CNJ diz que limitar a idade afronta o direito à liberdade de planejamento familiar.

O CFM argumenta que a gravidez tardia traz riscos à saúde da gestante, como hipertensão e diabetes, e do bebê, como a prematuridade.

Para Deborah Ciocci, conselheira do CNJ, a medida pune a mulher e deveria ser banida ou alterada, deixando a decisão à cargo do médico. "Ele é responsável pela paciente e assume os riscos."

Alexandre Noronha/Folhapress

Silvio Gamboa e sua mulher, Márcia, que engravidou aos 61 anos em 2011

Silvio Gamboa e sua mulher, Márcia, que engravidou aos 61 anos em 2011

Leia mais...

Jornal Estadão - Gravidez de mulheres sexagenárias reacende debate ético sobre fertilização

Ao longo do último ano, pelo menos três mulheres com mais de 60 anos tiveram bebês – o caso mais recente é o de um casal de Santos, cujos gêmeos nasceram anteontem; especialistas recomendam que reprodução assistida seja feita em mulheres de até 55 anos.
Fernanda Bassete, Gabriela Cupani - O Estado de S.Paulo
publicado em 26 de outubro de 2012 | 3h 09 - Clique aqui e veja essa matéria em PDF
Leia mais...

Jornal Correio Popular - O sonho da maternidade aos 61 anos

publicado em 22/09/2012 - 19h15 . Atualizada em 22/09/2012 - 00h00

dr.julio

Depois de fertilização in vitro, menina nasceu de cesariana e pesando 2,3 kg; mãe está amamentando.

Uma mulher de 61 anos deu à luz uma menina na Maternidade de Campinas há um mês. Mãe e filha passam bem. A mulher recorreu à fertilização in vitro para realizar o sonho de terum filho com o marido, de 62 anos, com quem está casada há cerca de oito anos.

Ambos já tinham filhos de relacionamentos anteriores. A fertilização foi feita com um óvulo doado, mas o sêmen utilizado foi o do pai da menina. Apenas um embrião foi transferido para o útero da paciente. A criança nasceu de parto cesariano, pesando 2,3 quilos. O caso pode ser o primeiro do Brasil.

Leia mais...

Página 1 de 2